quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quer Brincar?


Quer Brincar?


Quero brincar de estar em um lugar
Onde tem verde mar
Refletindo as nuvens rosas no infinito céu azul...
Uma rocha para sentar e admirar o sol se pondo...
Ver a lua nascendo como uma bola de fogo...
Sentindo a brisa das ondas no bater da rocha
Escutando a melodia perfeita do mar
Quero brincar de estar em um lugar
Onde não há tempo
Onde eu possa adorar
Mostrar minha gratidão a Deus
Olhar e ver você ao meu lado expressando a mesma gratidão
Poder demonstrar o que eu sinto
Sem medo, sem preconceito
No mais puro sentimento
Poder olhar em teus olhos
Dizer o quanto tu és importante pra mim
Segurar em tua mão e juntos orar e agradecer
Por tudo que Deus tem feito em nossas vidas
E ao esfriar da noite
Caminhar de mãos dadas
Ao brilho da lua refletida em nossos olhos
Olhar para traz e ver além das nossas pegadas
Outra ... que esta no nosso meio
E ali ter a certeza de que nunca tivemos sós.....
Então quer brincar comigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem olhos virão...
Nem ouvidos ouviram...
Nem jamais penetrou no coração do homem...
O que Deus tem preparado para aqueles que O amam...