sexta-feira, 15 de maio de 2009

TU ÉS MINHA VIDA

Você se aproximou ...
Me envolveu em teus braços...
Me acalmou ...

Sem pedir explicações...
Não se importou com meu passado...
Me amou...

Tocou meu coração ...
Com amor ...
Me deu paz ...

Me deu sua mão ...
Resgatou-me do fundo de poço ...
Me deu uma nova vida ...

Guiando meus passos ...
Ensinou o caminho a seguir ...
Me dando a liberdade ...

Hoje vivo um milagre...

Por isso digo ...
Tu és minha força...
Minha torre forte...
Minha alegria ...
És minha vida ...

Meu coração é todo teu ...
Por ti eu viverei todos os dias ...
Porque nada se compara ...
Com o amor que tenho por ti ...

A ti minha gratidão...

Eu te amo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem olhos virão...
Nem ouvidos ouviram...
Nem jamais penetrou no coração do homem...
O que Deus tem preparado para aqueles que O amam...