quinta-feira, 11 de novembro de 2010



NA BEIRA DO MAR

Lindo dia na beira do mar,
Mar que tanto admiro,
Que faz pensar e sonhar,
Mar que traz lembranças,
Onde tanto brinquei e nadei,
Mar de momentos inesquecíveis,
Do nascer ao por do sol,
Mar de lua cheia,
Que abre meu coração,
Mar que acalma,
Ondas que embalam,
Mar de imensidão, de profundezas,
Impossível não lembrar de você...
No amor,
Nas palavras,
Nos sonhos,
Nas promessas,
Lembrar da vida que iniciou ao te conhecer,
Quando me conquistou com o teu grande amor,
Olhando para o horizonte deste mar azul,
Vejo meu amor por você,
Um amor sem limites, profundo, imenso,
Um amor cheio de cor, brilho e vida,
Um amor que traz paz e refrigério,
Um amor que me envolve fazendo-me transbordar,
Por esse amor dou minha vida,
Para um dia realizar meu maior sonho,
Que é ao teu lado estar e eternamente te amar....
Por esse amor sonho na beira do mar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem olhos virão...
Nem ouvidos ouviram...
Nem jamais penetrou no coração do homem...
O que Deus tem preparado para aqueles que O amam...